Página de Detalhes do Blog

Ilegalidade dos Juros Bancários - Juros, Tarifas e Revisão de Contratos podem gerar economia de até 40%

21 Outubro
Ilegalidade dos Juros Bancários

Muitas vezes o sonho de compra de automóvel, imóvel ou até mesmo o capital de giro para empresas, aponta a nossa necessidade de recorrer aos bancos para financiamentos. Porém, a dinâmica do contrato, juros sobre juros, tarifas e sistemas de amortização empregados podem ser armadilhas. Inegável que os Bancos, objetivando o lucro excessivo de sua operações erra na forma de contratação ou não deixam clara a informação ao consumidor. Texto para links, http://www.lancasteradvogados.com.br

No primeiro atraso ou dificuldade, o gatilho contratual impõe, além das restrições de crédito, a perda do tão sonhado bem adquirido e uma dívida impagável.

É possível rever o contrato e os abusos dos bancos.

Judicialmente já existem inúmeras decisões já favoráveis ao consumidor e em alguns casos a quitação com o montante já pago ou a revisão de parcelas, com descontos que podem chegar a 40% do valor inicial.

Juros Compostos, Tarifas, Sistema de Cálculos e Revisão de Contratos podem gerar economia de até 40%

É importante que sempre consulte profissionais habilitados a fim de identificar a melhor medida, inclusive nos casos em já tem execução de dívida ou busca e apreensão de bens.

Conforme orientação do Dr. Robson Lancaster, especialista da área de contratos bancários. As revisões envolvem desde contratos de leasing, arrendamento mercantil, alienação fiduciária, tanto para automóveis como imóveis e, também, contratos de empréstimo, cheque especial, consignados e capital de giro, independentemente de serem pessoas físicas ou jurídicas.

Contratos em execução ou com busca e apreensão também podem ser revistos, inclusive evitando maiores dissabores ao consumidor.